18.6.07

Tesourinhos - área nobre

A Sara Balonas sugeriu que aqui se publicassem também fotos que todos possamos ter desses anos gloriosos de finais da década de 80 (do século passado). O ideal seria que cada um as acrescentasse de modo próprio, mas quem se sentir mais preguiçoso(a) pode - nesta fase de arranque - mandar-me os 'tesourinhos' que eu lá os apresentarei (o endereço que uso é martins.santosARROBAgmail.com).
Dando início a uma vaga que se imagina absolutamente confrangedora, aqui vai o meu primeiro contributo: três moços garbosos (e mais um, na fila da frente, claro), exalando estilo por todo o lado, numa das sessões do encontro de jovens jornalistas que aconteceu talvez em 1987 (help, please!)...

4 comentários:

rjp disse...

Parece uma reunião da IURD. Boa.

Unknown disse...

quem eram estes 3 moços realmente tao garbosos que eu nao dei por eles o curso todo???
ah ah ah
estavamos mais distraidas com os colegas do "estrangeiro", ou antes os que eram do genero ervilhas...(alguem vai perceber esta, eu sei!)
beijnhos a todos da Isabel, a ausente - a ver se nao falho o proximo encontro! faltam as fotos do jantar, Luiiiiis...entao?

vadio disse...

As fotos do jantar são da responsabilidade EXCLUSIVA do David 'R' Pontes e do Paulo Bragança...

Anónimo disse...

ola a todos... ainda k n me tenham dado o url do blog, nem esteja na lista de mail, acabei por descobrir:) são mt's anos de pirataria!!!! Axo k tenho umas fotos de 1 keima da fitas. Prometo ir ao baú. Abraços a tutti!!!! Molinos